segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Músicas da Barbie


É raro achar amiga assim,
Vc está sempre lá torcendo por mim,
Nós temos tanto p/ falar vc faz tudo melhorar,
Minhas piadas as palhaçadas te fazem gargalhar...
Coro:
Tudo que eu quero pedir,
É o que te faça sorrir,
É que cultivemos p/ sempre essa união,
Sigamos sonhando assim eu cantarei por vc e vc por mim,
Ouohoo, a nossa canção!!!
Esteja onde estiver,
por perto eu vou estar,
E se chamar por mim,
vou sempre te escutar...
Coro:
Tudo que eu quero pedir,
É o que te faça sorrir,
É que cultivemos p/ sempre essa união,
Sigamos sonhando assim eu cantarei por vc e vc por
Ouhoo, a nossa canção!!!

2 comentários:

Claudio disse...

Onde é possível encontrar a cifra dessa música ?

Barbie disse...

nos sites da Barbie, vc pode encontrar......